Herdade dos Delgados e Hotel Fonte Santa
Juntos num programa de luxo rural

Os hotéis geridos pela Amazing Evolution desenvolveram um programa conjunto para desfrutar de um roteiro perfeito na natureza, entre a região raiana e as estrelas do Alqueva.

Texto: Redação Human

 

A Herdade dos Delgados, localizada em Mourão, junto ao Alqueva, e o Hotel Fonte Santa, em Monfortinho, desenvolveram uma oferta conjunta para promover umas férias de luxo no interior de Portugal onde a natureza, o sossego e a segurança imperam.

O programa, válido para duas pessoas desde 874euros, inclui quatro noites de alojamento, duas em cada unidade, e promove um percurso entre a região Raiana da Beira Baixa e o Alto Alentejo, e desafia os hóspedes a descobrir o percurso entre o Geopark Naturejo da Meseta Meridional e o maior lago artificial da Europa Ocidental, na belíssima paisagem do Alentejo, onde é possível desfrutar de longos passeios pela barragem e observar as estrelas de Mourão.

As duas noites de estadia no Hotel Fonte Santa incluem alojamento em quarto superior com pequeno-almoço, um jantar no restaurante Papa Figos (com bebidas incluídas) e livre acesso à piscina exterior. Para explorar a região, o Hotel Fonte Santa oferece uma visita guiada ao Geopark Naturejo, possibilita o aluguer gratuito de bicicletas e convida a um passeio pedestre por Penha Garcia e Monsanto, duas das mais emblemáticas aldeias históricas portuguesas.

À chegada ao Alentejo, a Herdade dos Delgados oferece duas noites de alojamento em quarto duplo com vista para o lago com pequeno-almoço incluído, um jantar numa área privilegiada da herdade, com vista para o Alqueva, e sob o céu estrelado de Mourão.

Os dois dias de estadia em Mourão incluem ainda livre acesso às piscinas interior e exterior da Herdade, aluguer gratuito de bicicletas e um pic-nic no campo.

Para relaxar depois do passeio, os hóspedes são presenteados com uma massagem para duas pessoas, com duração de 60 minutos, realizada no SPA da Herdade dos Delgados

O programa de luxo rural pode ter início em qualquer uma das unidades, ficando esta decisão ao critério do cliente. Está disponível para reservas desde o passado dia 20 de julho e por tempo indeterminado.

A Amazing Evolution dedica-se à gestão de ativos, com especial foco na gestão de unidades turísticas. Atualmente, o seu portfólio é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e ilhas, tendo registado um crescimento acentuado neste último ano.