Universidade Europeia, IADE e IPAM: «Open Day Virtual»

A Universidade Europeia, o IADE Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e o IPAM vão dar a conhecer os vários programas de licenciaturas em formato exclusivamente on-line e interativo. A terceira edição do «Open Day Virtual» realiza-se no próximo sábado, dia 18 de julho, a partir das 10 horas.

O «Open Day Virtual», que contará com a participação de diretores de escolas, coordenadores das licenciaturas, estudantes, antigos estudantes e ainda empresas parceiras, tem como objetivo dar continuidade ao posicionamento das instituições, que têm vindo a apostar num modelo académico com uma forte componente tecnológica, que alia as aulas presenciais (cada vez mais práticas e personalizadas) à flexibilidade das aulas à distância, permitindo o desenvolvimento de competências de forma integrada.

Francisco Teixeira, o diretor-geral, assinala: «Não nos adaptarmos a uma realidade cada vez mais digital e tecnológica não é uma opção. Sabemos que teremos de abraçar esta transformação e este open day é também uma forma de dizermos aos nossos estudantes que estamos preparados.»

Neste sentido, o «Open Day Virtual» pretende dar a conhecer a vasta oferta de programas diferenciadores inspirados nas melhores práticas internacionais e desenhados em parceria com as empresas.

Mais informações aqui, aqui e aqui.