CEGOC lança «Summer School» com percursos interativos e 100% on-line

A CEGOC lança a partir do dia 20 de julho a sua «Summer School» e desafia empresas e colaboradores a aventurarem-se por vários percursos «LOVE – Live Online Virtual Experiences», constituídos por aulas virtuais exclusivas, ao longo dos quais vai ser possível «carimbar o passaporte» enquanto se vive uma experiência de aprendizagem interativa e 100% on-line.

A iniciativa procura aproveitar o período de férias, permitindo aos participantes adquirir, enquanto descansam, novas ferramentas e novos conhecimentos fundamentais que os ajudarão a enfrentar as adversidades e os desafios impostos pelo novo contexto em que vivemos.

Os percursos «LOVE – Live Online Virtual Experiences» disponíveis e as aulas virtuais com duas horas de duração que os integram são os seguintes: «7 Competências-chave para o futuro», «Liderança», «Organização profissional», «Versatilidade» e «Eficácia pessoal»

Cátia Silva, head of open courses business development e multimodal learning and development advisor na CEGOC, assinala: «O digital, um contexto que curiosamente muitos considerariam adverso à aquisição de novas competências, revelou-se nos últimos meses (e promete continuar a revelar-se no futuro) crucial para o desenvolvimento e implementação de processos formativos que apoiam mudanças efetivas nas práticas diárias e melhoram resultados das organizações. É com base nestas premissas que a CEGOC apresenta os novos percursos ‘LOVE – Live Online Virtual Experiences’, constituídos por aulas virtuais exclusivas. estas aulas virtuais são soluções de aprendizagem 100% on-line compostas por sessões de duas horas para um número máximo de 15 participantes, que promovem uma elevada interatividade. Desta forma, os participantes beneficiam de um nível de atenção do formador e da interação com o grupo semelhantes ao de uma sessão presencial, o que assegura uma experiência de aprendizagem verdadeiramente imersiva.»

Os percursos «LOVE – Live Online Virtual Experiences» da CEGOC podem ser desenvolvidos em exclusivo para as organizações e personalizados de acordo com as suas necessidades. A CEGOC criou também condições especiais de acesso à sua «Summer School», que irão permitir a todos os seus participantes viajar em «Primeira Classe» a preços de «Económica», pode ler-se num comunicado da instituição.

Mais informações aqui.