Doutor Finanças com vagas para mais colaboradores

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de mais 20 colaboradores para reforçar a sua equipa.

O aumento do volume de pedidos de ajuda das famílias portuguesas tornou necessário este reforço. As vagas estão agora abertas após uma suspensão do processo de recrutamento iniciado em março, devido à pandemia Covid-19.

Assim, o especialista em finanças pessoais e familiares encontra-se à procura de talentos com disponibilidade imediata para as funções de:

– intermediário de crédito hipotecário com experiência, detentor de certificação em intermediação de crédito e em comercialização de crédito hipotecário e com o mínimo de dois anos de trabalho em funções similares,

-especialista de crédito júnior, recém-licenciado em Gestão, Finanças ou Contabilidade.

Os requisitos e a submissão das candidaturas para ambos os perfis podem ser consultados na área de recrutamento do Doutor Finanças.

Além das características técnicas, a empresa procura «candidatos movidos pela vontade de fazer o bem, e que acreditam que podem dar um contributo importante para melhorar o equilíbrio financeiro das famílias portuguesa», refere Irene Vieira Rua, diretora de recursos humanos, acrescentando ainda: «Procuramos alguém dinâmico, pró-ativo e com sede de aprendizagem.»

Desde o início de 2020, a empresa já recrutou 10 pessoas, sobretudo nas áreas de marketing e comunicação, seguros, financeira e crédito habitação. Fundado em 2014, o Doutor Finanças tem apresentado um crescimento exponencial ao nível do recrutamento de novos talentos desde o seu início. Rui Bairrada, o chief executive officer (CEO), refere: «Em cinco anos passámos de cinco colaboradores para mais de 100. A nossa aposta na gestão das finanças pessoais e familiares dos portugueses tem sido muito bem-sucedida. Esperamos continuar a crescer de uma forma sustentada, bem como a oferecer ao mercado uma proposta de valor de referência no que à literacia financeira diz respeito.»

Mais informações sobre o processo de recrutamento aqui.