Eurofirms procura mais de 300 profissionais para Águas de Moura e Castanheira do Ribatejo

A Eurofirms ETT já deu início ao processo de seleção para preencher cerca de 330 postos de trabalho numa empresa que opera na indústria de transformação do tomate. Entre as vagas disponíveis estão principalmente as de técnicos de laboratório e técnicos agrícolas para Castanheira do Ribatejo e operadores de armazém e técnicos de produção para Águas de Moura.

Estas ofertas exigem experiência em funções similares, disponibilidade para trabalhar por turnos, além da disponibilidade imediata a partir de 23 de julho.

A Eurofirms realizará o processo de seleção e contratação dos trabalhadores. As candidaturas podem ser realizadas de forma digital (ver aqui) ou presencialmente nas delegações de Pinhal Novo (Rua José Saramago, 22, 2955-027 Pinhal Novo), Vila Franca de Xira (Rua António Lúcio Batista, 1, 2600-102 Vila Franca de Xira) e Alverca (Rua José Ferreira Tarré, 20, 2615-112 Alverca do Ribatejo).

 

Um projeto em expansão

O projeto de futuro do Eurofirms Group aposta em continuar a ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, com uma ampla cobertura geográfica e uma alta qualidade de serviço para os seus clientes. Atualmente, o Eurofirms Group, com um volume de faturação de 437 milhões de euros em 2019 (13% superior à do ano passado) e uma rede de 133 delegações (110 em Espanha, 20 em Portugal, 2 no Chile e 1 nos Países Baixos), é a primeira empresa espanhola de recursos humanos e a quarta do sector em Espanha, sendo reconhecida pelo «Financial Times» pelo terceiro ano consecutivo como uma das 1.000 empresas com maior crescimento da Europa.

O modelo de negócio do Eurofirms Group passa por ser uma empresa tecnológica e comprometida com as pessoas, priorizando uma liderança por valores, uma das razões pelas quais a empresa se converteu numa referência de qualidade e excelência no sector dos recursos humanos, consolidando o um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar para a obtenção dos melhores resultados.

Eurofirms ETT, Claire Joster, Inneria, Cornerjob e Talent Savior são as marcas do Eurofirms Group, através das quais oferece os serviços de trabalho temporário, seleção de pessoal, externalização, formação e desenvolvimento, outplacement e integração de pessoas com deficiência, este último realizado pela Fundação Eurofirms.