Novo Leon
Sofisticação SEAT chega a Portugal

O novo SEAT Leon chega agora a Portugal com um preço a partir de 24.907 euros. Maior conforto e versatilidade marcam o modelo mais sofisticado de sempre da marca, primeiro SEAT integralmente conectado, mantendo as pessoas sempre ligadas às suas vidas digitais.

Texto: Redação Human

 

O novo SEAT Leon chega agora ao mercado e vem pronto para animar o segmento dos compactos.

O SEAT Leon sempre foi um elemento central na gama da SEAT e também uma referência no segmento, argumentos comprovados com as mais de 2,3 milhões de unidades vendidas no decurso das três gerações. A quarta geração foi desenvolvida para dar continuidade a este sucesso, levando-o ao patamar superior em termos de conetividade (é o primeiro modelo da marca completamente conectado), eficiência, dinamismo e segurança.

Este modelo oferece o melhor em conforto, em versatilidade e conveniência, garantindo um nível inédito de flexibilidade e de adaptabilidade às necessidades diárias de todos os clientes, independentemente das surpresas inesperadas do quotidiano. O construtor investiu mais de 1,1 mil milhões de euros no desenvolvimento de veículos com propulsores mais eficientes, níveis superiores de conetividade e de assistência à condução, melhor dinâmica e uma estética mais impactante no mercado.

O novo SEAT Leon reúne a filosofia do design que é nuclear a todos os veículos que saem da linha de produção SEAT, levando confiança, elegância e dinâmica ao segmento dos compactos, enquanto acrescenta, simultaneamente, coerência, serenidade e a maturidade presentes em poucos outros modelos.

O novo SEAT Leon foi desenhado e desenvolvido e é produzido em Barcelona, na fábrica da marca em Martorell. Chega ao mercado português no próximo neste mês de junho, com um preço de arranque de 24.907 euros e com as seguintes motorizações: gasolina (TSI), diesel (TDI), gás natural comprimido (TGI), mild-hybrid (eTSI) e híbrido plug-in (eHybrid).