Webinar «Coaching para Resultados»

A Team Work Consultores vai promover a 27 de maio, a partir das 14H30, via plataforma «Zoom» um webinar denominado «Coaching para Resultados». Trata-se de uma iniciativa integrada no ciclo de webinars da consultora liderada por Jorge Araújo, sendo de participação gratuita. Com a duração de uma hora, será conduzido por Jorge Henriques.

Num documento de divulgação da Team Work Consulotres pode ler-se: «Os treinadores têm a experiência de liderar sob pressão para resultados. Tornam-se especialistas na gestão dos comportamentos, sempre com uma ideia em mente: tomar a decisão certa em favor do coletivo./ Enquanto facilitador de mudança, o líder coach procura a reflexão do colaborador, conduzindo ao reconhecimento das falhas e dos erros cometidos e à análise assumida das soluções./ Principais mensagens: 1. O líder de pessoas e equipas em tempo de crise. 2. ABC da Liderança. 3. O Líder Coach – empatia e consciencialização. 4. Objectivos do coaching. 5. Exemplo de uma sessão de coaching

Jorge Henriques é vice-presidente da Team Work Consultores. Possui mais de 10.000 horas de formação com equipas de grandes empresas nacionais e multinacionais, em Portugal e nos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP). É coach certificado pela ICC – International Coaching Community.

A audiência é limitada e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada, até a um limite de 100 participantes. Antes da sessão, cada participante receberá por e-mail as credenciais de acesso à plataforma «Zoom».

Inscrições aqui.