Reditus está a recrutar 210 colaboradores

A Reditus mantém as suas operações ativas e está a contratar 210 colaboradores para vários projetos que tem em carteira. Estas oportunidades incluem funções a serem desempenhadas em ambiente de teletrabalho e presencial, em áreas tecnológicas e não tecnológicas, podendo ser consultadas no site web e na página do LinkedIn da empresa.

No âmbito do plano de contingência operacional implementado pela Reditus para fazer face aos desafios do COVID 19, foram definidos procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego.

Os procedimentos abrangem toda a componente operacional das várias áreas de oferta, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas, formação à distância e a disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho.

 

O plano de contingência da Reditus

Ciente do impacto do COVID 19 na normalidade das atividades dos seus clientes e na saúde dos seus colaboradores, a Reditus reagiu rapidamente à situação, tendo desenvolvido e colocado em funcionamento um plano de contingência operacional, com normas e procedimentos específicos, no dia 5 de março. Este plano visa:

– a mitigação dos riscos para a saúde dos colaboradores e dos clientes, suportado nas boas práticas e recomendações da Direção Geral da Saúde;

– a continuidade integral das atividades operacionais, de forma a assegurar o funcionamento da empresa, os postos de trabalho e as atividades dos clientes;

– um alinhamento com os planos de contingência dos clientes.

O plano inclui procedimentos específicos para todas as estruturas operacionais da Reditus em Portugal e no estrangeiro, das áreas tecnológicas, de contact center e BPO (business process outsourcing).