SCORE Consulting e Okticket com parceria para o mercado português

A SCORE Consulting e a Okticket juntaram-se para oferecer uma solução eficaz para a gestão de despesas. Com esta aliança, a SCORE pretende reforçar a sua proposta de valor e competências, no domínio da eficiência e da transformação digital no seio das organizações, incorporando na sua oferta uma ferramenta de gestão de despesas que considera revolucionária para as empresas.

De assinalar que a SCORE, desde a fundação em 2005, tem crescido sustentadamente na prestação de serviços de consultoria, assente na relação de parceria com os clientes e na motivação da equipa. A realização de projetos de sucesso e diferenciadores foi o motor para o desenvolvimento internacional, tendo experiência comprovada em clientes de referência. Tanto em Portugal como além-fronteiras, trabalha com empresas líderes no seu segmento, startups inovadoras e entidades públicas para colocar os seus sistemas ao serviço do negócio.

Já a Okticket, fundada em 2017, conseguiu em pouco tempo a confiança de mais de 40.000 utilizadores. A sua filosofia de projeto encaixa-se nas empresas comprometidas com soluções digitais ágeis, que podem ser integradas com outras ferramentas tecnológicas já em utilização, e que apostam em pessoas.

 

A solução Okticket numa organização

– Aplicação Móvel

– Agilizar a vida dos colaboradores.

– Extração automática de dados (por meio da tecnologia OCR, a aplicação deteta as principais informações da despesa em alguns segundos, reduzindo significativamente o tempo que os colaboradores gastam em relatórios de despesas)

– Fácil de usar, simples e intuitiva

– Privilegia a experiência do utilizador

– BackOffice (o departamento financeiro, ou os responsáveis pelo processo, terão acesso on-line às informações de despesas geradas pelos colaboradores, sem necessidade de aguardar pela submissão final dos relatórios de despesas; perfis personalizados e fluxo de aprovação multi-etapa; exportação de relatórios de despesas em formato PDF e CSV; possibilidade de personalização de categorias e outros parâmetros)

– Benefícios (digitalização de documentos, sabendo-se que tickets e faturas em papel deterioram-se rapidamente; produtividade e poupança; redução até 70% dos custos associados ao tempo gasto no processo de relatórios e gestão de despesas da organização)

– Integração (a solução da OKticket está pronta para integrar com o ERP, enterprise resource planning, ou software de gestão)