Programa «The Upside» para transformar ameaças em oportunidades

Numa altura em que o mundo está em suspenso, o programa «The Upside» é uma lufada de ar fresco e esperança que tem por objetivo transformar ameaças em oportunidades. Produzido e realizado pela MovieLight, o programa on-line da Walking Mentorship é uma parceria exclusiva para Portugal, Brasil e Angola com a Católica Porto Business School.

Composto por oito episódios, o «The Upside» assenta em três pilares – Mentoria, Caminhada e Natureza –, onde cada um dos episódios pretende contribuir para o bem-estar individual, nesta altura particularmente desafiante, enquanto as equipas se encontram fora dos escritórios, ajudando a libertar o potencial e a criatividade.

Baseados em ações geralmente realizadas em grupo, o programa recria dinâmicas de caminhada na natureza de forma a aumentar a concentração, o foco e o bem-estar. Ao mesmo tempo, a ideia é ajudar a organizar os pensamentos e ajudar as pessoas a ser mais produtivas. Em cada um dos programas são criadas situações para que os participantes possam desacelerar, reconectar-se e preparar-se para a ação que há-de vir. Tudo num modo digital, onde a natureza chega aos participantes através dos telemóveis e dos computadores. Cada uma das sessões termina com a construção de um plano de ação individual.

Mais informações aqui.

 

A MovieLight

Criada em 2003, a MovieLight é uma produtora de audiovisuais e multimédia. Além da realização e da produção de eventos, da realização de programas de televisão, filmes institucionais, promocionais e publicitários, a produtora, que tem sede no Taguspark, oferece também serviços de comunicação e marketing. Com um departamento exclusivamente dedicado à cobertura de eventos desportivos, é também detentora dos direitos televisivos do desporto automóvel desde 2012.