Talentia Portugal implementa teletrabalho para todos os colaboradores

A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de rendimento financeiro e capital humano, desde o passado dia 16 que facilita a modalidade de teletrabalho (smart working) a 100% da sua força de trabalho em Portugal. Isto devido ao alerta de saúde causado pelo COVID-19 e seguindo as recomendações das autoridades. O objetivo é garantir a segurança e a saúde dos colaboradores, dos respetivos familiares, dos clientes e dos fornecedores. Com a implementação desta modalidade, a empresa pretende contribuir com o seu grão de responsabilidade e cidadania para, assim, tentar interromper o aumento de contágios.

De assinalar que a Talentia Software tem, há algum tempo, um plano de contingência para continuar a prestar serviços com total normalidade para os seus clientes e fornecedores. Desta forma, as equipas estão a trabalhar remotamente, através de diferentes ferramentas que a empresa colocou à disposição, sem que seja afetada a normalidade do trabalho ou a qualidade do mesmo.

 

A Talentia Software

Com mais de 3,600 clientes em 30 países, a Talentia Software opera nas áreas financeira (Accounting, Financial Performance) e de recursos Humanos (Payroll, Human Capital Management). Para além de Portugal, comercializa, implementa e suporta diretamente as suas soluções em França, no Reino Unido, em Espanha, na Grécia e em Itália. A empresa também providencia as suas soluções através de uma ampla rede de canais parceiros ao longo da Europa e da América do Sul.