Adriana Beach Club Hotel Resort
Reabertura ainda este mês

O AP Hotels & Resorts anunciou a reabertura para já amanhã, dia 28 de fevereiro, do Adriana Beach Club Hotel Resort, uma das unidades de referência para famílias e que tem no regime «tudo incluído» um dos seus grandes destaques.

Texto: Redação Human

 

Localizado a 300 metros da Praia da Falésia, em Albufeira (Algarve), o Adriana Beach Club Hotel Resort apresenta-se com muitas novidades para a temporada de 2020, nomeadamente a renovação total de uma das três categorias disponíveis, a superior, com 250 quartos completamente renovados. O resort passará também ter total cobertura Wi-Fi, sendo o acesso gratuito aos clientes, investimento que foi realizado faseadamente tendo em conta que o resort tem 17 hectares.

Um dos restaurantes da unidade também foi alvo de uma renovação, estando agora disponível para celebrações e eventos privados (casamentos, batizados, entre outros) além de ser uma das três opções de restauração que o resort oferece aos seus clientes, de abertura sazonal. Igualmente, um dos bares, o Tropicana, foi completamente renovado bem como a área de esplanada.

Ainda na parte de alimentação e bebidas, vai ser mantida a colaboração com o conhecido chef Vítor Sobral, de forma a que a oferta gastronómica seja a mais ampla possível, muito focada na qualidade.

A unidade estará em funcionamento de 28 fevereiro a 8 de novembro de 2020.

 

A AP Hotels & Resorts

A cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor naquela região.

Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar all inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; O Eva Senses Hotel, um business hotel para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; e em o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão. Os dois últimos têm um conceito adults only, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.