Altice Empresas: nova marca e nova imagem

Alinhado com a implementação de uma marca corporativa única, a Altice Portugal está a dar mais um passo no processo de uniformização da sua marca institucional através do alinhamento da marca comercial do segmento empresarial. Assim, a partir desta semana o segmento empresarial passa a Altice Empresas.

A Altice Empresas vai assim assumir o novo caminho e a estratégia de revitalização dos seus serviços empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às pequenas e médias empresas (PME), em que a proximidade, a satisfação do cliente e a qualidade de serviço serão chave. Assim, a Altice Portugal, através da Altice Empresas, pretende reforçar a sua liderança no território nacional sem qualquer discriminação da região ou dimensão empresarial do cliente.

Para Nuno Nunes, chief sales officer B2B (business to business) da Altice Portugal, «a Altice Empresas tem a clara ambição de inovar, modernizar e liderar o processo de transformação digital das empresas». Mais: «De Portugal para o mundo, a Altice Empresas, a nova marca para o segmento empresarial da Altice Portugal, reúne todas as condições para liderar o futuro, transformar o tecido empresarial português e melhorar a vida e o dia-a-dia dos portugueses, com a infraestrutura, a capacidade tecnológica, o investimento, o know-how, a inovação e as pessoas.»

As organizações e o tecido empresarial nacional têm assim ao seu lado um renovado parceiro de negócios. De um percurso repleto de marcos inovadores responsáveis pela evolução de milhares de clientes e empresas e com a qualidade, credibilidade e confiança depositada e mantida ao longo dos anos, a Altice Empresas apresenta-se como um parceiro tecnológico de referência no mercado, centrando a sua atuação na resolução dos desafios de negócio dos seus clientes e parceiros, aportando vantagens tecnológicas e de processo globais e abrangentes.

Numa era marcada pelo desafio da transformação e com o objetivo estratégico de acompanhar e antecipar tendências, oportunidades e desafios, a Altice Empresas foca a sua atuação em áreas estratégicas como a fibra ótica, a segurança, a cloud e data centers, Internet of Things (IoT) e mobilidade, fundamentais para potenciar a sua atuação e liderar os seus negócios.

A Altice Empresas assegura que está na liderança da inovação tecnológica, ancorada no constante aconselhamento e acompanhamento de equipas comerciais e técnicas, em diferentes áreas de negócio, especializadas na identificação das melhores soluções que respondam às necessidades atuais e futuras dos clientes. Paralelamente, toda a sua atuação é suportada por plataformas tecnológicas que permitem a monitorização dos serviços em real time, assegurando e antecipando respostas rápidas e eficazes às situações diárias de gestão.