Dolores Aveiro
Um novo rosto na Multiopticas

Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. A marca aposta assim numa supermãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

Texto: Redação Human

 

A MultiOpticas, marca em destaque no mercado da ótica, aposta em reforçar a sua ligação aos portugueses, traduzida na assinatura «Olha por mim, sempre», com esta parceria com Dolores Aveiro, uma mulher que se destaca pela sua história de vida. Pela tenacidade, pela autenticidade e pelo amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca, pelo seu papel de cuidadora.

Sob o mote «Mãe de Portugal», a primeira campanha com a nova protagonista será apresentada brevemente e estará em televisão, na rádio e no digital.

Dolores Aveiro conta mesmo: «A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como mãe que olha por todos: o que mais gosto de fazer.»

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, afirma por sua vez: «Esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de cuidar da visão dos portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses do que Dolores Aveiro. Trabalhamos diariamente para estar cada vez mais próximos da população, quer com a forma como comunicamos, quer com o que fazemos nas nossas lojas pelo país. Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos.»

A MultiOpticas tem mais de 200 lojas em Portugal e faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e da Solaris em Portugal. Em todo o mundo as lojas são mais de 7.000.