O Comité Executivo – COMEX – da L’Oréal Portugal foi renovado com as entradas de Joana Patrocínio como diretora financeira, de Geoffroy Blanc como diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo, e de Miguel Monteiro, como diretor de operações.
As novas entradas no comité, que é composto por cinco homens e seis mulheres, espelham a igualdade de género e a diversidade dos recursos humanos da empresa.
Joana Patrocínio é, desde um de setembro de 2019, a diretora financeira da L´Oréal Portugal. Ingressou na L’Oréal há cerca de cinco anos, depois de uma vasta experiência noutras multinacionais como Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal, tendo trabalhado também no Reino Unido, nesta empresa. O seu percurso na L’Oréal Portugal começou na Divisão de Produtos Profissionais em 2015, onde foi responsável de controlo de gestão, seguindo-se como BU controller na Divisão de Produtos de Grande Público.
Geoffroy Blanc assumiu, no dia um de outubro, o cargo de diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público (DPGP). A sua carreira começou em supply, na marca L’Oréal Paris, em França, tendo-se mudado para a área comercial em 2004. Há cerca de dois anos assumiu a Direção Comercial da DPGP em França, antes de assumir o atual desafio na L´Oréal Portugal.
Miguel Monteiro assumiu o cargo de diretor de operações da L’Oréal Portugal no dia um de dezembro de 2019, tendo começado a sua carreira na área da logística. Há oito anos iniciou um percurso de expatriação em França, que culminou com o cargo de diretor de operações para os novos mercados de África e Médio Oriente, uma função que exerceu em Paris durante os últimos quatro anos.
Cátia Martins, chief executive officer (CEO) da L´Oréal Portugal, assinalou: «Com esta equipa renovada e diversa, continuaremos a liderar a beleza no mercado português com a mesma ambição, modernidade, sentido ético e com um foco estratégico em sustentabilidade. 2020 é um ano que promete ser excecional para a beleza em Portugal, onde iremos trazer soluções digitais para os nossos consumidores, novas marcas e inovações em todos os circuitos onde atuamos.»