«Fórum de Líderes» com inscrições abertas

Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven Sports Portugal, João Zúquete da Silva, chief corporate officer (CCO) da Altice Portugal, e Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation @ Nova SBE (na imagem), são os primeiros nomes divulgados para a edição de 2020 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human» e da sua editora, a Just Media. Para aaquela que será a quinta edição do evento, estão já abertas as inscrições, com descontos até ao final de janeiro.

O evento terá três painéis, onde estarão mais de uma dezena e meia de líderes de empresas de nomeada. Os três moderadores são Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia, António Manuel Venda, diretor da revista «human», e Cristina Nogueira da Fonseca, fundadora e partner da Happytown.

O «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento 2020» vai decorrer a 12 de março próximo, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras). O tema escolhido para a nova edição é «Encontrar a Liderança do Futuro».

Os três painéis do programa são os seguintes:

– Painel 1, De que líderes precisam as empresas?

– Painel 2, Liderar na era da transformação digital

– Painel 3, Felicidade nas empresas: o impacto da liderança

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui ainda uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações aqui.