Nas lojas oficiais da Xiaomi
Uma nova vaga de promoções

Uma das maiores distribuidoras de smartphones do mundo acaba de anunciar mais uma vaga de promoções nas suas lojas físicas, que inclui descontos únicos em alguns dos modelos mais populares da marca.

Texto: Redação Human

 

Desde acessórios de mobilidade às mais recentemente lançadas smart TVs, o universo da Xiaomi dispõe de uma gama bastante completa que vai muito além dos já conhecidos smartphones.

Os descontos podem chegar aos 100 euros e estão disponíveis numa seleção alargada de produtos, nomeadamente em smartwatches, mobilidade e smartphones, como são os casos dos Xiaomi Mi 9 e Mi A3, do smartwatch Amazfit GTR Titanium, do projetor laser Xiaomi Mi 150, do Xiaomi Mi Ninebot Mini e da Xiaomi QiCYCLE, uma bicicleta elétrica, que dispõe de uma aplicação que fornece informações em tempo real sobre cada passeio.

A campanha está em vigor até ao próximo dia 31 de janeiro, nas quatro Mi stores que existem em território nacional: no Braga Parque, na Rua Sá da Bandeira (Porto), no MarShopping (Matosinhos) e no Oeiras Parque.