Ricardo Carneiro é o novo diretor da MSearch

Ricardo Carneiro (na foto) assumiu o cargo de diretor na MSearch, empresa de recrutamento e seleção a nível especializado do Grupo Multipessoal. O executivo exercia no grupo as funções como director comercial e operacional da zona norte nas áreas de Trabalho Temporário e Outsourcing.

O novo diretor das áreas de Recrutamento e Seleção de quadros especializados, Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement tem uma vasta experiência em recursos humanos. Para além da direção no Grupo Multipessoal, assumiu também funções em instituições como Euroespuma, IKEA Group, Randstad e Michael Page.

Sobre este novo desafio, Ricardo Carneiro assinala: «É com entusiasmo que abraço um novo cargo no Grupo Multipessoal. Já conheço a empresa, e a transformação que se vive é entusiasmante: esta pede que nos adaptemos de forma a garantir sempre o melhor serviço para todos aqueles que connosco colaboraram: clientes, colaboradores, candidatos e parceiros. É desafiante, mas muito recompensador, fazer parte deste processo.»

Também o percurso académico de Ricardo Carneiro é vasto e variado. Licenciou-se em Psicologia pelo ISMAI, fez uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos na Universidade Católica Portuguesa e, posteriormente, fez um MBA em Marketing and Sales Management na mesma instituição. Já este ano, terminou um Mini-MBA em Gestão na Católica Porto Business School.