Brisa e LeasePlan anunciam parceria  

A Brisa e a LeasePlan anunciaram esta quinta-feira na Web Summit o lançamento de uma parceria, com vista à criação de um portal auto, dedicado a ofertas automóvel, com foco no cliente particular.  O objetivo é proporcionar uma nova experiência digital aos clientes Brisa e LeasePlan, através de serviços inovadores, eficientes e seguros.

Esta parceria tem como base a confiança já consolidada em ambas as marcas e pretende colocar ao serviço do cliente as mais variadas ferramentas tecnológicas ligadas ao sector automóvel.

Partindo do know-how da LeasePlan no mercado de renting e do largo conhecimento da Brisa trazido pelo ecossistema Via Verde no que respeita às necessidades do mercado nacional, ambas as empresas trabalham agora em conjunto, na perspetiva de lançarem em breve algumas ofertas digitais inovadoras.

Numa primeira fase, foram definidos os principais ativos capitalizados por cada uma das partes. Desta forma, haverá por exemplo uma consolidação e uma agregação de ofertas auto em mercados fragmentados, que nasce das sinergias da Brisa e da LeasePlan, tanto nas soluções de mobilidade e segurança rodoviária como na experiência de gestão de frotas.

Esta é mais uma parceria anunciada pela Brisa este ano, depois de em maio ter sido anunciada a parceria com a Fidelidade, para o sector dos seguros digitais, também denominados smart insurance.