No Algarve Race Resort
Entrar em 2020 a alta velocidade

O Algarve Race Resort, situado a 12 quilómetros de Portimão e junto ao Autódromo Internacional do Algarve, despede-se de 2019, com um programa especial desenvolvido a pensar nas famílias mais radicais.

Texto: Redação Human

 

«Estamos na Reta Final» é o tema para a comemoração de ano novo no Algarve Race Resort, que desafia os clientes a despedirem-se de 2019 com uma corrida de karts, no dia 31 de dezembro, com direito a abertura de uma garrafa de champanhe no fim. A proposta está disponível desde 300 euros para uma noite de estadia ou desde 373 para duas noites, em quarto duplo.

Além da experiência «Race», o programa de passagem de ano inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, o jantar de réveillon, festa com animação e ceia, que será servida no decorrer dessa mesma festa.

O menu do jantar tem início com um creme de camarão guarnecido de lascas de sapateira, seguindo-se o prato de peixe, um lombinho de tamboril envolto de presunto que acompanha com puré de batata com limão e tomilho, alcachofras salteadas, ameijoas e molho tomate e especiarias. Para limpar o palato e preparar para o segundo prato, será servido um refrescante granizado de lima, hortelã e Pisang Ambon. O prato de carne conjuga tenros medalhões de vazia de vitelão em cama de cogumelos selvagens, com espargos verdes, crocante de batata doce e jus de carne.

A refeição termina com um chiffon de chocolate belga, cremoso de Grand Marnier e toranja confitada, e para cear o resort vai servir caldo verde, mini bifanas, mini pregos, pastéis de nata e um espelho de charcutaria e queijos.

O Algarve Race Resort, está inserido num complexo onde encontra as pistas e as instalações para uma das melhores experiências motorizadas do mundo. Este hotel de cinco estrelas promove férias únicas para famílias, mas acima de tudo proporciona momentos inesquecíveis ao volante de carros muitos especiais e disponibiliza experiências de condução acompanhadas por pilotos profissionais e ajustadas ao perfil de cada participante. O resort é também uma excelente escolha para quem procura um programa mais sossegado, já que respira a paz da serra. Os hóspedes podem ainda desfrutar dos vários serviços, como SPA e centro de bem-estar, piscina interior aquecida, piscina exterior com bar de apoio, ginásio, salas de tratamento e banho turco, sala de jogos e um restaurante.