Reabertura da Talenter Store de Faro

A Talenter Store do Faro reabre portas a 16 de outubro e apresenta-se com um novo conceito de loja. Para além da nova identidade gráfica, fruto do rebranding da marca Talenter em 2018, a Talenter Store da cidade algarvia surge com um novo conceito de espaço de trabalho que coloca a tónica na experiência, nas pessoas e na forma como estas interagem e trabalham.

Em linha com as atuais tendências do mercado de trabalho, também a loja de Faro surge menos formal e mais humanizada, colocando as pessoas e o seu bem-estar no centro: seja colaboradores ou candidatos.

A este respeito, Tatiana Vale, da Talenter, refere: «A forma como as pessoas se relacionam e trabalham sofreu profundas alterações nos últimos anos, e é a acompanhar esta tendência que temos vindo a reformular as nossas lojas, onde espaços de trabalho se misturam com espaços colaborativos ou de lazer. O objetivo é que as pessoas se sintam bem e tenham um maior grau de escolha na forma como desenvolvem o seu trabalho.».

Estes novos conceitos de Talenter Store estão alinhados com os valores fundamentais que caracterizam a Talenter, conforme refere a responsável: «capacidade transformadora, inovação, flexibilidade, proximidade e humanização». Trata-se de «um espaço diferente, desenhado para cada vez mais ser o ponto de encontro entre as pessoas e o mercado de trabalho», explica.