Exposição fotográfica
«Detalhes do Bairro de Alvalade»

O Centro Comercial Alvalade celebra o sexto aniversário com a exposição fotográfica «Detalhes do Bairro de Alvalade». Trata-se de uma pequena mostra que convida a redescobrir o Bairro de Alvalade pela lente de Graziela Costa.

Texto: Redação Human

 

O Centro Comercial Alvalade celebra o seu sexto aniversário já no próximo dia 10 de outubro, e para assinalar a data expõe uma mostra de 10 fotografias sobre o Bairro de Alvalade, pela lente da fotógrafa Graziela Costa, que captou alguns dos elementos, detalhes, arquitetura e vida que caracterizam o bairro.

Esta exposição, «Detalhes do Bairro de Alvalade», que estará disponível gratuitamente durante duas semanas (até dia 24 de outubro) no piso -1 do Centro Comercial de Alvalade, convida o visitante a redescobrir o Bairro de Alvalade, onde o centro se encontra instalado. Nela, pode observar-se em registo fotográfico as vivências e as características de um bairro Lisboeta que continua a preservar e a manter a sua identidade.

De arquitetura ordenada, o Bairro de Alvalade continua a ser um dos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, mostrando a sua fisionomia única, ao mesmo tempo que se revela, nos momentos captados, a sua essência que perdura até aos dias de hoje.

O Centro Comercial de Alvalade assinala desta forma o seu sexto aniversário, tendo também previsto, durante todo o dia 10 de outubro, algumas ofertas surpresas aos seus visitantes, que ao chegarem encontrarão uma parede onde podem trocar um talão de compras por um presente. Das 9H00 às 21H00, a palavra de ordem será surpresa, mas todos sairão a ganhar.