Hoje, 27 de setembro
MO reabre nova loja em Cascais

Localizada no CascaiShopping e quase com mil metros quadrados, a nova loja tem 13 postos de trabalho. Traduz a aposta numa estratégia digital, oferecendo serviços omnicanal como instore sales ou pick-up point. Estratégia de crescimento da marca compreende a abertura e a remodelação de lojas, reforçando um posicionamento que aposta numa vasta oferta de opções atuais, versáteis e práticas a preços competitivos.

Texto: Redação Human

 

A marca de moda portuguesa MO reabre hoje, dia 27 de setembro, a sua nova loja no CascaiShopping, depois de uma profunda remodelação que vem contribuir para uma experiência de compra distintiva, com uma aposta crescente no digital, e que potencia o posicionamento da marca com a sua vasta oferta atual, versátil e prática a preços competitivos.

Esta reabertura enquadra-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, que pretende explorar o potencial da digitalização e da complementaridade entre lojas físicas e online, e que já conduziu à abertura e remodelação de mais de uma dezena de lojas em todo o país desde o início do ano, beneficiando clientes de localidades como Montijo, Trofa, Barreiro, Tavira, Fânzeres, Olhão, Alhos Vedros, Rio Maior, Valongo ou Mirandela. Atualmente a MO conta com cerca de 120 lojas em Portugal, a que se junta a presença internacional da marca em países como Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala e Líbano.

Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO, afirmou: «Os consumidores portugueses estão a comprar de forma cada vez mais inteligente, procuram comodidade e experiências distintivas nos seus processos de compra, para além de procurarem produtos de qualidade com design aos melhores preços. Na MO, dada a nossa posição de liderança de mercado e a essência da nossa marca, estamos focados em simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntos momentos inesquecíveis. Por isso temos vindo a antecipar este desejo dos consumidores, seja ao nível dos produtos que oferecemos, que respondem aos gostos e necessidades das famílias, seja na forma como disponibilizamos os produtos, com um forte investimento no digital e no desenvolvimento de uma oferta omnicanal. Desde o início do ano já abrimos e remodelámos mais de uma dezena de lojas em Portugal e renovámos a nossa loja on-line, proporcionando aos nossos clientes uma ainda melhor experiência de compra e fazendo da MO uma referência no comodidade e proximidade, bem como no serviço e atenção ao cliente.»

A nova loja MO em Cascais está localizada no CascaiShopping, no piso 0, e ocupa uma área de quase mil metros quadrados, sendo responsável por 13 postos de trabalho diretos. O espaço destaca-se por apresentar um formato moderno, com aposta em novos materiais e em elementos de comunicação digitais, com uma organização de espaços que facilita o contacto com os produtos e proporciona uma experiência de loja enriquecedora.

Na loja MO do CascaiShopping os clientes podem encontrar toda a gama de produtos da marca, onde se inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores para toda a família. Mas fruto da integração do mundo físico e digital, podem também beneficiar da nova plataforma de in-store sales que permite reservar produtos, tamanhos ou cores que não estejam disponíveis no momento com o apoio dos colaboradores da loja. O espaço conta ainda com a área pick-up point, onde os clientes podem levantar as encomendas feitas on-line, complementando a estratégia omnicanal da marca.

«A nossa aposta no digital, com o desenvolvimento de uma estratégia omnicanal, está a merecer um forte reconhecimento dos clientes, que nos premeiam com a sua preferência», assinalou ainda o responsável, para logo acrescentar: «Como resultado, a nossa atividade tem vindo a crescer e a nossa quota de mercado a ser reforçada, o que coloca hoje a MO como a marca de referência na área da moda para as famílias portuguesas.»