Mais de 100 oportunidades de emprego no Minho

O Grupo Multipessoal procura mais de 100 profissionais para ocupar cargos nas áreas de indústria, retalho e em vendas na região do Minho, no decorrer do presente ano. São necessárias pessoas para posições tão diversificadas como operadores não especializados, assistentes de loja, gestores comerciais, técnicos de manutenção, mecânicos e eletromecânicos.

As localidades de Famalicão, Braga, Guimarães, Vila do Conde e Esposende são as que mostram maior desenvolvimento na indústria e no retalho, e por isso as que apresentam também maior necessidade de profissionais.

A diretora de aquisição de talento do Grupo Multipesoal, Salete Carvalho, refere ainda uma oportunidade de emprego específica para assistentes comerciais IQOS nas zonas de Barcelos, Monção, Valença, Melgaço, Guimarães e Famalicão. Salete Carvalho garante ser uma oferta «com atrativos modelos de desenvolvimento de competências, assim como salários acima da média, conciliados com outros benefícios como acesso a viatura e combustível».

Para que os candidatos possam concorrer às vagas, o Grupo Multipessoal dispõe de uma plataforma de inscrição, que pode ser acedida aqui.

 

Imagem: Grupo Multipessoal