«Wine & Music Valley»
Primeiro grande evento totalmente inspirado no vinho

Decorreu esta semana a apresentação final do cartaz do «Wine & Music Valley», no OKAHLISBOA, rooftop do LACS, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa.

Texto: Redação Human

 

No «Wine & Music Valley», cuja apresentação esteve a cargo de Roberta Medina e dos promotores, Edgar Gouveia, Manuel Osório e Pedro Ribeiro, foi dada a conhecer em detalhe a programação do primeiro grande evento totalmente inspirado no vinho, que vai nascer já em setembro, nos dias 14 e 15, num dos mais idílicos cenários a nível mundial, o Vale do Douro, mais concretamente em Lamego.

Além do alinhamento total estiveram presentes alguns dos artistas que farão parte do cartaz, como HMB, The Black Mamba e Fogo Fogo.

Os chefs Miguel Castro e Silva e Tiago Moutinho, que marcarão presença no Chef’s Stage, estiveram igualmente no evento, assim como algumas caras conhecidas que não quiseram perder pitada do que se vai passar a norte em meados de setembro: Fernando Alvim, Ana Galvão, Rui Pedro Santos, entre outros.

O evento contou com a atuação de Pierre Aderne e o showcase «Rua das Pretas». O pôr-do-sol ganhou mais brilho com a animação musical do DJ Jeco Thompson.

Imagens do evento aqui.

Mais informações aqui.