Conferência «Ativar o Potencial dos Portugueses», da ICF

Com o tema «Ativar o Potencial dos Portugueses», a conferência anual da ICF Portugal, chapter local da maior organização mundial de coaches, a International Coach Federation (ICF), terá lugar no dia 25 de setembro no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (campus de Campolide), contando com o patrocínio do Presidente da República.

O evento contará com 17 oradores nacionais, entre agentes de cultura, académicos, gestores e figuras públicas como o futebolista internacional Bernardo Silva, Vítor Bento, Isabel Jonet, Álvaro Laborinho Lúcio e João Gil, e três oradores internacionais, Sara Lazar e Jim Ritchie-Dunham, ligados à Harvard University, e Elisabeth Berit Öhn, responsável do programa europeu «Creating Coaching Cultures».

As intervenções terão temas tão diversos e pertinentes como «O céu é o limite», «Ecosynomics», «Ativar o potencial individual e coletivo», «Criação de culturas de coaching nas organizações», «Ioga e meditação: conexão com o nosso saber interior», «A música que ativa o potencial dos portugueses» e «Paixão, competência e determinação».

No intervalo da conferência, será leiloada uma bola de futebol autografada por Bernardo Silva, cujos fundos reverterão a favor da missão desta instituição sem fins lucrativos.

A parte da tarde será dedicada em exclusivo a profissionais de recursos humanos e membros da ICF, contando com intervenções específicas de Sara Lazar, Jim Ritchie-Dunham, Elisabeth Berit Öhn e Carlos Mauro.

Os bilhetes para a conferência encontram-se já à venda aqui.

A venda de bilhetes em early bird é feita em vagas de valor crescente, com data limite e número limitado em cada vaga.

Mais informações: e-mail (staff@icf.pt).