Novidades gastronómicas na Península de Troia
Monte Mar Troia já abriu portas

O Monte Mar Troia acaba de abrir portas na Marina de Troia. A concessão do Bar da Praia Troia-Mar e do snack bar Praia Bico das Lulas são também as novidades do grupo hoteleiro para este verão, na Península de Troia.

Texto: Redação Human

 

O Grupo Onyria, que desenvolve a gestão de resorts, villas, hotéis, campos de golfe e restaurantes em Portugal, acaba de expandir a área de restauração para a península de Troia com a abertura da quarta unidade de restauração da sua emblemática marca Monte Mar. Além desta abertura, o grupo hoteleiro está a explorar o restaurante de praia na Praia Troia-Mar, junto ao complexo Aqualuz, bem como o bar na Praia Bico das Lulas, um pouco mais a sul.

O grupo, que opera o Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, os restaurantes Monte Mar (Cascais e Lisboa) e o Onyria Palmares Beach House Hotel, em Lagos, reforça deste modo a sua aposta na área de restauração e bebidas, agora através de um convite da unidade da Sonae que explora esta região e que visa, através desta parceria, melhorar a qualidade do serviço aos visitantes.

Ao receber esta marca da restauração e a gestão diferenciada do grupo nesta área de negócio, a Península de Troia passa a disponibilizar de uma nova oferta que irá marcar a diferença pela reputação que o grupo tem conquistado ao longo de mais de 30 anos de experiência e que se reflete em todos os projetos que são levados a cabo pela empresa criada em Cascais.

Assinale-se que o restaurante Monte Mar foi fundado em 1973 e vem conquistando uma legião de apreciadores, tanto a nível nacional como internacional, pela sua tradição e pela qualidade, colocando-o no patamar dos restaurantes com mais prestígio da linha de Cascais. Mais recentemente, o grupo decidiu investir na abertura do Monte Mar Lisboa, no Cais do Sodré, tendo ainda um restaurante bandeira na mesma zona, no conhecido e movimentado Time Out Market.

A quarta unidade da marca Monte Mar, inaugurada recentemente, na Marina de Troia, marca assim um passo importante na marca de restauração e na expansão dos negócios do Grupo Onyria para mais um local turístico do país, numa parceria estabelecida com a

Localizado na Marina de Troia, com vista sobre o Rio Sado, que se mistura neste local paradisíaco da Península de Troia com o atlântico, o Monte Mar Troia tem capacidade para 120 lugares de refeição, com uma variedade de peixe e marisco frescos, onde não faltam os famosos filetes de pescada com arroz de berbigão, entre outras iguarias.

Já o Bar da Praia Troia-Mar tem uma capacidade de 120 lugares entre esplanada e restaurante. A aposta é entre hambúrgueres, massas, petiscos, alguns sumos naturais e cocktails, além dos gelados que não podem faltar na praia.