PHD reforça equipa com três contratações

Dádiva Aniceto, David Santos e Joana Matias acabam de integrar a equipa da PHD. As contratações resultam do crescimento da agência do Omnicom Media Group e têm como objetivo garantir o nível de serviço que quer prestar aos seus clientes.

Fruto da experiência anterior, deverão trazer valor acrescentado a toda a equipa ao nível de gestão, controlo e otimização das campanhas. Dádiva Aniceto transita da agência Starcom, tendo já passado pela MEC/ Wavemaker, pela Entidade Reguladora para a Comunicação e pela Estée Lauder. David Santos passou pela Performance Sales, pela Motor Village, pela Speculum e pela Merck Serono. Joana Matias, ficará responsável pelo trafficking das campanhas digitais, ao nível das campanhas de display e de social media, desempenhou anteriormente a função de analista na Marktest.

Sandra Alvarez, diretora geral da PHD, assinalou: «Estas novas contratações permitem reforçar a qualidade do serviço que queremos garantir aos nossos clientes. Estou muito feliz por ver a equipa e a nossa carteira de clientes a crescer de uma forma tão sustentada.»

A PHD é conhecida mundialmente como uma network inovadora em planeamento e compra de media. Atualmente, detém os títulos de «Agência de Media Global do Ano», pela Adweek, e «Media Network do Ano», pela revista Campaign, sendo ainda a network vencedora dos «Prémios Cristal». Está no top três do Gunn Report como a mais premiada do mundo pelo seu trabalho.

A PHD tem mais de 6,5 mil colaboradores em mais de 90 escritórios por todo o mundo. Foi fundada em Londres, em 1990, como a primeira agência de media focada no planeamento estratégico. Criada sobre uma cultura de liderança de pensamento, inovação e criatividade e com uma filosofia de «Encontrar sempre um caminho melhor e diferenciado para a comunicação das marcas», é hoje uma das networks de media que mais cresce no mundo.