Parceria do Grupo Egor com a plataforma «PassaPortugal»

O projeto «PassaPortugal» surgiu por iniciativa da tecnológica Gonksys com o objetivo de contribuir e servir profissionais de educação, alunos e pais para a educação dos mais novos. Trata-se de uma plataforma que se rege através de três pilares (educação, cultural e social) e na qual o Grupo Egor é parceiro exclusivo na área «Mundo do Trabalho», associada ao sector de recursos e competências. Através de informação, educação e sensibilização de crianças e jovens, o objetivo do Grupo Egor é trabalhar as competências adequadas aos desafios que o futuro do trabalho irá impor.

Um dos pilares principais da plataforma é a educação, na ótica em que seja um espaço de divulgação de conteúdos que contribuam para a promoção de novos conhecimentos e competências em diversos temas. Quanto ao eixo cultural do projeto, o objetivo é despertar nas crianças e nos jovens (estejam em sala de aula, com os seus amigos ou com as suas famílias» a vontade de descobrir o património, a história, a cultura, os saberes e os sabores de Portugal, enquanto que o lado social do projeto passa pela distribuição e pela apropriação de conhecimento, em ordem a uma cultura geral vasta.

De assinalar que o Grupo Egor reúne empresas especializadas na gestão de recursos humanos, sendo de capitais 100% portugueses. No mercado há mais de 30 anos, atua em consultoria, coaching, formação, recrutamento e seleção, outsourcing, trabalho temporário e games for human development.