No Algarve Race Resort
Celebrar a Páscoa com uma corrida de karts

O Algarve Race Resort, situado a 12 quilómetros de Portimão e próximo do Autódromo Internacional do Algarve, tem um programa radical para celebrar a Páscoa. As famílias que optem por uma viagem até ao sul, têm assim a oportunidade de desfrutar de um programa original no resort algarvio.

Texto: Redação Human

 

A proposta do Algarve Race Resort, disponível desde 188 euros (de 18 a 21 de abril), é válida para o mínimo de uma noite de estadia, em quarto duplo race view, com pequeno-almoço, e inclui o célebre almoço de Páscoa e uma corrida de karts no autódromo, uma experiência que certamente ficará na memória dos participantes.

Para que se possa aproveitar ao máximo a estadia, o hotel permite que os hóspedes façam late check out, o que lhes possibilitará desfrutar, por exemplo, de um mergulho na piscina ou de mais um momento de adrenalina.

O Algarve Race Resort está inserido num complexo onde se encontram as pistas e as instalações para uma excelente experiência motorizada. Com cinco estrelas, promove férias únicas para famílias, mas acima de tudo para proporcionar momentos inesquecíveis ao volante de carros muitos especiais, e disponibiliza experiências de condução acompanhadas por pilotos profissionais e ajustadas ao perfil de cada participante.

O hotel é também uma ótima escolha para quem procura um programa mais sossegado, já que aí se respira a paz da serra, sendo que a proximidade em relação às pistas não diminui a paz e o silêncio daqueles que procuram descansar. Os hóspedes podem desfrutar dos vários serviços, como o SPA e o centro de bem-estar, a piscina interior aquecida, a piscina exterior com bar de apoio, o ginásio, salas de tratamento e banho turco, a sala de jogos e um restaurante.