Zomato Gold
«Pacote 3 Visitas» para experimentar sem limites

A celebrar dois anos de Zomato Gold, a Zomato apresenta agora um novo pacote que permite desfrutar de benefícios especiais.

Texto: Redação Human

 

Este mês, a Zomato celebra dois anos de Zomato Gold em Portugal. Neste tempo, as subscrições receberam uma resposta muito positiva da parte dos foodies e dos restaurantes e bares parceiros. O Zomato Gold tornou-se a subscrição do género com o crescimento mais rápido do país. No entanto, o foco continua a ser trazer as melhores experiências gastronómicas para a comunidade de subscritores.

Para quem ainda está a tentar seguir as suas resoluções de ano novo sobre como poupar ou para foodies apaixonados por gastronomia que não saem todos os dias, o novo «Pacote 3 Visitas» é um ótimo plano para desfrutar dos benefícios gold.

Depois de ouvir os seus foodies, os responsáveis da Zomato pensaram numa solução que permitisse que todos pudessem aproveitar os benefícios gold à medida dos seus hábitos pessoais para comer fora:

– para quem não costuma sair frequentemente mas não dispensa experiências gastronómicas especiais;

– utilizadores que, por vezes, se esquecem de utilizar a sua subscrição;

– para ‘foodies’ que verificam que, no momento de renovar o Zomato Gold, não utilizaram tantas vezes quanto gostariam;

– quando há dúvidas ao investir num plano de subscrição, experimentar pode ser a melhor opção.

Sem o compromisso de uma subscrição mensal com uma duração alargada, a Zomato apresenta o «Pacote 3 Visitas», para ser utilizado em qualquer restaurante ou bar parceiro Zomato Gold.

Mais informações aqui.