Marco Alves lidera transformação digital do Grupo Multipessoal

Marco Alves (na foto) é o novo diretor de desenvolvimento operacional do Grupo Multipessoal, transitando da Randstad, onde ocupou os cargos de IT business partner e senior project manager. Terá a missão de, usando as últimas tecnologias e metodologias ágeis, alavancar o desenvolvimento e a eficiência operacional do grupo, em relação estreita com André Ribeiro Pires, novo chief digital and information officer (CDIO).

«É um grande orgulho estar ao leme de uma equipa que pretende implementar uma transformação digital num grupo com 25 anos de atividade e que tem tido um papel de destaque na sua área de atividade», refere Marco Alves a propósito deste novo desafio.

Formado em Engenharia de Sistemas Multimédia pelo Instituto Superior de Tecnologias Aplicadas, Marco Alves conta com experiência no Grupo PT, na ZON e na Randstad.

De assinalar que o Grupo Multipessoal dispnibiliza soluções globais de recursos humanos, estando presente no mercado desde 1993 com atuação nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico no mercado de recursos humanos, registando atualmente uma carteira de 850 clientes, dando emprego a mais de 11 mil colaboradores e gerindo um volume de negócios na ordem dos 110 milhões de euros.