Grupo Multipessoal procura 50 assistentes de marketing

O Grupo Multipessoal está a procurar 50 assistentes de marketing, de recém-licenciados a profissionais seniores, com fluência em francês. Estas contratações, a acontecerem até março, têm como objetivo dar continuidade aos novos projetos que o grupo conquistou recentemente.

Zeinul Jamal, chief commercial officer do Grupo Multipessoal, referiu: «Estamos a dar continuidade a um processo de recrutamento iniciado no fim de 2018 para projetos concretos que acabámos de ganhar com diversos clientes de origem francesa. Depois de uma primeira fase de busca e contratação de especialistas nas áreas de recursos humanos, gestão de clientes e gestão comercial, iniciamos uma segunda fase onde nos concentramos em assistentes de marketing

O Grupo Multipessoal oferece formação interna, através de um atrativo modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média e a integração num grupo sólido, com forte presença no mercado dos recursos humanos.

Para concorrer às vagas disponíveis, o Grupo Multipessoal tem em curso um processo de recrutamento a decorrer através de uma plataforma, aqui.

De assinalar que o Grupo Multipessoal dispnibiliza soluções globais de recursos humanos, estando presente no mercado desde 1993 com atuação nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico no mercado de recursos humanos, registando atualmente uma carteira de 850 clientes, dando emprego a mais de 11 mil colaboradores e gerindo um volume de negócios na ordem dos 110 milhões de euros.