Conferência «Liderança Emocional no Século XX»

A Universidade Aberta de Portugal, com o apoio da Google Portugal, do Rock in Rio Lisboa e da LACS, vai promover amanhã, dia 12 de dezembro, entre as 9H00 e as 12H30, no Edifício LACS, em Lisboa, a conferência «Liderança Emocional no Século XXI: as pessoas em primeiro lugar».

A sessão de abertura contará com o reitor da Universidade Aberta, Paulo da Silva Dias, e Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Seguir-se-ão dois painéis:

– Painel 1: Liderar Pessoas – Pessoas versus Tecnologia (com Marina Leitão, da H&M; Jorge Reto, da Google Cloud; e Luís Castro Henriques, AICEP; moderação de Hugo Fonseca, da BOLD International);

– Painel 2: Liderança do Futuro (com Pedro Kol, da Academia Kolmachine; Agatha Âreas, do Rock in Rio; e Fernando Pacheco, da Penser Desenvolvimento Estratégico; moderação de Vítor Oliveira, assessor internacional para o GCRI-Uab).

A conferência pretende ser um espaço de reflexão e de partilha de boas práticas sobre a temática da liderança emocional. Já foi atingido o limite de inscrições, mas os interessados poderão assistir em direto, aqui.