LeasePlan distinguida com o prémio «Gestora de Frota 2018»

A LeasePlan Portugal foi distinguida com o prémio «Gestora de Frota 2018» pela quinta vez. A distinção foi atribuída pela «Fleet Magazine» no âmbito da conferência «Gestão de Frotas Expo & Meeting», que teve lugar no passado dia nove de novembro no Centro de Congressos do Estoril.

«Disponibilidade de produtos e serviços», «ações complementares junto dos clientes» e «soluções customizáveis» foram os três pilares fundamentais na atribuição da distinção à LeasePlan. O prémio da «Fleet Magazine» «Gestora de Frota 2018» foi atribuído a partir da experiência dos clientes de diversas gestoras de frota que fizeram parte do júri e também da análise das ações das gestoras durante o último ano.

O diretor geral da LeasePlan Portugal, António Oliveira Martins, assinalou: «Esta distinção confirma o empenho que a empresa imprime diariamente para prestar aos seus clientes um serviço de excelência. Iremos continuar a desenvolver produtos e serviços cada vez mais inovadores, que por um lado melhorarão a gestão de frotas dos nossos clientes e contribuirão para o desenvolvimento dos negócios das empresas, e por outro se enquadrarão na estratégia da LeasePlan de continuar a liderar a grande tendência da mudança de propriedade para a utilização do carro como um serviço.»

Com um novo formato de avaliação e atribuição e um processo mais dinâmico e transparente, que visa envolver o maior número possível de agentes do mercado, através de um modelo bastante mais interventivo e personalizado, os prémios «Fleet Magazine» surgem da vontade de premiar os modelos automóveis, as pessoas e as empresas que mais se distinguiram no panorama das frotas em Portugal.