Eurofirms ultrapassa as 100 delegações

A Eurofirms superou a fasquia das 100 delegações, integrando o ranking das 1.000 empresas e sendo a única no sector dos recursos humanos com maior crescimento da Europa, de acordo com o Financial Times.

O Grupo Eurofirms dedica-se maioritariamente a recrutamento e colocação de trabalhadores temporários em empresas de diferentes sectores de atividade, apresentando em média 17 mil pessoas contratadas por dia. O seu portfólio é complementado com recrutamento e seleção de cargos intermédios e de direção, formação, externalização de serviços, projetos in-company e integração laboral de pessoas com deficiência, através da Fundação Eurofirms.

Com 27 anos de história e uma origem modesta, a Eurofirms tornou-se na primeira empresa de trabalho temporário com capital espanhol e a quarta no ranking do país. Ao longo da sua trajetória, conseguiu crescer, de forma natural e sustentável, graças à abertura de novas delegações e à compra de pequenas empresas que atuavam no sector dos recursos humanos, sustentada por uma estratégia de negócios única de gestão por valores, inovação e qualidade de serviço. Atualmente, a Eurofirms conta com uma equipa de mais de 630 colaboradores, 103 delegações (88 em Espanha, 14 em Portugal e uma na Holanda) e com um volume de negócios a rondar os 351,7 milhões de euros, em 2017. Até à data, a empresa apresenta um aumento de 8% na sua faturação, em relação ao período homólogo.

As delegações da Eurofirms em Espanha estão localizadas na Catalunha, na Andaluzia, em Castilla La Mancha, La Rioja, Aragão, Comunidade Valenciana, Madrid, Astúrias, Galícia, Múrcia, Cantábria, Ilhas Baleares, Navarra, Extremadura, Castela e Leão, Ilhas Canárias e Países Bascos. Em Portugal, a Eurofirms está localizada em: Alverca, Aveiro, Braga, Cascais, Leiria, Mem Martins, Mealhada, Pinhal Novo, Porto, Quarteira, São João da Madeira, Sines, Valença do Minho e Vila Franca de Xira.

 

Um projeto em expansão

O futuro da Eurofirms passa por continuar a ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, com uma ampla cobertura geográfica e com uma qualidade de excelência não só para clientes mas também para colaboradores e trabalhadores.

o modelo de gestão por valores é uma das principais razões pelas quais a empresa se tornou uma referência de qualidade no seu sector, consolidando um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas e o seu bem-estar em primeiro lugar, obtendo assim melhores resultados.