Formação IHTP no Rio de Janeiro, no Porto e em Lisboa

O curso «Alto Desempenho com Programação Neurolinguística (PNL)», ministrado pelo chief executive officer (CEO) da Solfut I Have The Power (IHTP), Adelino Cunha (na foto), apresenta três objetivos essenciais: quebrar limitações e ativar o poder da pessoa; ajudá-la a descobrir a sua visão e a saber como alcança-la; e superar obstáculos e fortalecer. Vai ter edições no Rio de Janeiro, no Porto e em Lisboa, em novembro e dezembro.

A entrada no mercado brasileiro acontece na sequência do alargamento da rede ao Brasil e aos Estados Unidos – totalizando 75 consultores e 26 países com clientes – e traduz-se na oferta do catálogo de cursos já a partir do corrente mês.

«Após o fim-de-semana de curso a pessoa estará capacitada para identificar e projetar elevados níveis de desempenho pessoal e profissional, aplicando técnicas de condicionamento para o sucesso, PNL e sistemas de modelização da excelência humana», explica Adelino Cunha, que é trainer certificado pela Sociedade de PNL, em Orlando (Estados Unidos), master em PNL e hipnose e membro da equipa de Richard Bandler, um dos criadores da PNL.

A agenda para o curso é a seguinte:

– Rio de Janeiro, de 30 de novembro a dois de dezembro (ver aqui);

– Porto, de sete a nove de dezembro (ver aqui);

– Lisboa, de 14 a 16 de dezembro (ver aqui).