Natal e passagem de ano ao ritmo de Cuba
Uma noite em Havana no Pine Cliffs Resort

O Natal e a passagem de ano aos ritmos de Cuba são as propostas. Sob o lema «uma noite em Havana», o Pine Cliffs Resort partilha a música e as tradições cubanas nas duas das noites mais importantes do ano.

Texto: Redação Human

 

Este ano, o Pine Cliffs Resort, no Algarve, promete os ritmos cubanos para as noites de Natal e passagem de ano. As opções vão desde os pratos mais tradicionais a pratos mais inovadores, mas que materializam a época. Música e animação cubana não vão faltar.

No Natal, os preços para duas noites (estadia mínima) vão desde 260 euros em ocupação dupla, incluindo pequeno-almoço buffet. O jantar poderá ser no Jardim Colonial (59 euros por pessoa) ou no Piri Piri Steak House (68 euros por pessoa + 20 euros de bebidas). No dia 25 de dezembro há brunch no Jardim Colonial (49 euros por pessoa).

Na passagem de ano, o valor da estadia mínima de duas noites é também a partir de 260 euros em ocupação dupla, incluindo pequeno-almoço buffet. O brunch de dia um terá o custo de 59 euros por pessoa. O jantar, ao ritmo de Havana, decorrerá em vários restaurantes do Pine Cliffs Resort. O difícil será escolher entre as três opções:

– No Salão Pinhal (280 euros por pessoa) haverá música ambiente temática e sob o mote caribenho uma banda cubana e 10 músicos durante o jantar que acompanha a entrada em 2019. A refeição será composta por lombo Wellington, molho Madeira e cogumelos selvagens, e haverá sobremesas várias como uma fonte de chocolate; além de pipocas com sal, pimenta e açúcar, gelado com azoto líquido e molho de frutos silvestres e crepes vários.

– Outra opção é o Restaurante Piri Piri  (180 euros por pessoa), onde o mote do Caribe será dado pelo apimentado menu que começa com a «Brisa da Felicidade», composta por polenta vermelha, espargos crocantes e espuma de coentros, seguindo para «Contagem decrescente», composto por filet-mignon maturado, cogumelos selvagens, batata fondant, trufa negra, gel de abóbora e molho escuro.

– A terceira opção é o restaurante O Pescador (160 euros por pessoa), com um menu designado como «Onda da felicidade», com duxelle de cogumelos, presunto, puré de ervilhas, pimento vermelho, crocante de alho, coulis de pimento vermelho e terra de azeitona preta .

Dançarinos diversos e uma série de shows cubanos animarão todo o hotel, fazendo com que a entrada em 2019 no Pine Cliffs Resort seja de certeza muito animada e feita ao melhor ritmo do Caribe.