A Talenter acaba de dar mais um passo para reforçar o seu posicionamento de empresa que coloca nas pessoas o centro da sua estratégia, com a disponibilização de um serviço de atendimento 360 graus, composto por uma ampla gama de canais de comunicação e uma equipa dedicada ao atendimento e à gestão das várias plataformas de contacto.
O serviço chama-se Talenter NOW é consubstancia-se numa solução de atendimento integrada e transversal de costumer care, uma multiplataforma para atendimento a clientes, candidatos, colaboradores e parceiros, com o objetivo de tornar o atendimento e a resolução de situações o mais célere e eficaz possível, tendo como canais o correio eletrónico, o WhattsApp, o telemóvel e a rede fixa, estando disponível de segunda a sexta-feira das nove às 18 horas. Numa fase de arranque o serviço estará apenas disponível a colaboradores, evoluindo numa segunda fase para o restante universo Talenter.
Sílvia Monteiro, responsável pelo projeto «NOW» da Talenter, referiu a propósito do novo serviço: «O objetivo é apoiar todos os que contatem a Talenter para que possam obter uma resposta num curto espaço de tempo. Os nossos colaboradores/ clientes/ parceiros são sempre a nossa prioridade e este serviço é dedicado a eles.» A responsável assinalou ainda que o Talenter NOW reforça a cultura de proximidade, enquanto valor relacional central da Talenter e, portanto, do seu ADN.
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