Programa de trainees com foco na transformação digital

O Banco Santander lançou um programa de trainees para encontrar 20 jovens talentosos, com espírito inovador e que contribuam para o seu processo de transformação digital. O programa foi desenhado num regime de experience rotation, passando os jovens por três áreas funcionais do banco ao longo de 12 meses, em ambientes de elevada performance, onde terão a oportunidade de potenciar o seu desenvolvimento e participar numa nova forma de trabalhar e de fazer negócio, numa perspetiva mais digital e voltada para o futuro.

Os trainees vão conhecer assim o dia-a-dia do Santander, trabalhar em equipa e perceber qual a área que melhor se adequa ao seu perfil. Terão a oportunidade de trabalhar em diversos departamentos como Tecnologias de Informação, Marketing, Global Corporate Banking, Mercados, Finanças, Gestão de Riscos, Contabilidade/ Capital, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Universidades.

Os estágios são remunerados e dirigem-se a todos os recém-graduados (com mestrado concluído nos últimos dois anos) ou em fase final de conclusão, podendo ter formação superior em qualquer área académica.

A fase de candidaturas já começou e prolonga-se até ao dia 21 de janeiro de 2019. Os candidatos passarão depois por várias dinâmicas de seleção, que incluem vídeos, um open day e um challenge Santander e ainda entrevistas finais. Os 20 selecionados começarão a experiência no mês de março de 2019.

Através deste programa, o Santander reforça o seu apoio na promoção de novos talentos e possibilita aos candidatos a oportunidade de construir um percurso profissional num dos maiores bancos a nível mundial.