Após obras de remodelação
InterContinental Lisbon com novos quartos

O InterContinental Lisbon, integrado na prestigiada cadeia internacional IHG – InterContinental Hotels Group, entrou na última fase do plano de obras que tem decorrido desde novembro de 2017 com o intuito de inovar e modernizar o seu interior.

Texto: Redação Human

 

Os 331 quartos do InterContinental Lisbon estão em fase de remodelação, com mais de metade já concluídos. Os novos espaços, incluindo 16 suites, oferecem agora luxo extra para todos os hóspedes, nacionais e estrangeiros, que escolhem esta unidade de cinco estrelas para uma estadia na capital portuguesa.

O conforto sente-se em todos os pormenores, desde as camas maiores e com acesso facilitado a tomadas ao leque de produtos de bar, chá e café; e ainda ar condicionado com uma amplitude térmica ainda maior, produtos da marca portuguesa Castelbel e um requintado walk-in shower instalado nas casas de banho.

Os novos quartos, de layout renovado e com um design contemporâneo, prometem tornar o InterContinental Lisbon a melhor opção de estadia na capital. O objetivo da transformação é fortalecer a marca InterContinental na cidade de Lisboa, tornar o serviço ainda mais exclusivo e proporcionar uma estadia de nível premium.

De notar que no próximo ano vão ficar também disponíveis quartos com terraço, que se distinguem pela privilegiada vista sobre a cidade de Lisboa. A unidade hoteleira vai ainda tornar-se o único hotel da cidade a disponibilizar a possibilidade de duplex, ideal para quem está na capital para uma viagem em família ou para uma reunião de negócios.

Este hotel contemporâneo e cosmopolita foi construído em 1985 e é designado InterContinental Lisbon desde outubro de 2014. O edifício é um marco na cidade devido à forma moderna e icónica que se ergue no topo de uma das sete colinas de Lisboa, com uma vista deslumbrante sobre o maior parque do centro da cidade (Parque Eduardo VII), o Castelo São Jorge e o Rio Tejo.

O InterContinental Lisbon é um hotel de luxo que combina a riqueza cultural da cidade com um estilo internacional, o que o torna uma verdadeira porta de entrada que liga os hóspedes ao novo espírito apaixonado de Lisboa. A conclusão de todas as obras de remodelação está prevista para março de 2019.