Nova delegação da Talenter, em Gaia

A Talenter inaugurou a sua vigésima oitava Talenter Store, desta vez situada no distrito do Porto, em Gaia. A nova delegação surge no decurso da política de implantação nacional, que teve início em 2005 e visa concretizar os objetivos de expansão e reforço da atividade da Talenter, através do alargamento da rede de candidatos, clientes e parceiros no mercado português.

Esta delegação irá contribuir para o aumento da capacidade de resposta da Talenter na região norte. Helena Araújo, coordenadora da zona norte da Direção de Gestão de Talentos da empresa, referiu a propósito: «A Talenter Store de Gaia é um espaço acolhedor e moderno, que reúne todas as condições para apresentar soluções nas áreas de Recrutamento & Seleção, Formação Profissional, Cedência Temporária e Outsourcing. Com uma localização privilegiada, conta com uma equipa de profissionais experientes e disponíveis para receber todos os que nos quiserem visitar. O futuro passa pela Talenter.»

A crescente implementação da empresa ao nível nacional tem por objetivo melhorar continuamente o serviço prestado e atuar de acordo com as especificidades de cada região do país.

Com a nova Talenter Store, a Talenter vê a sua rede de delegações reforçada, mantendo presença atualmente nas principais cidades, com delegações em Braga, Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Carregado, Lisboa (Campo Grande e Chiado), Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Évora, Beja, Portimão, Vilamoura, Quarteira, Albufeira, Faro, Funchal e Ponta Delgada, para além da sede social, em Carnaxide.