Experiências corporate para as épocas festivas

A Galileu, marca de formação do Grupo Rumos, reforçou o seu portfolio de experiências corporate com duas novidades: «Spot On» e «Creative Storytellers». Trata-se de iniciativas para animar as festas de Natal e fim-de-ano das empresas, ao mesmo tempo que contribuem para reforçar o espírito de equipa, melhorar a comunicação e aumentar a motivação dos colaboradores.

Num documento da Galileu pode ler-se: «‘Spot On’ e ‘Creative Storytellers’ são as novas Galileu Teamwork Sets, que vão colocar à prova os dotes artísticos dos colaboradores ou desafiar a sua capacidade de comunicação através da arte de contar histórias, respetivamente.»

Cláudia Vicente, diretora da Galileu, assinala: «Sabemos que estas experiências representam mais do que apenas momentos de lazer. Por isso, temos uma equipa especializada que planeia e implementa à medida de cada cliente uma experiência impactante e divertida, mas que simultaneamente contribui para promover competências no grupo, como o espírito de equipa, a criatividade, a comunicação e a colaboração.»

Estas novidades «Spot On» e «Creative Storytellers» juntam-se a um vasto portfolio de experiências disponíveis nos Galileu Teamwork Sets (ver aqui). Para mais informações sobre cada experiência, os interessados poderão contactar a Galileu através de e-mail (info@galileu.pt).