Webcasts para maximizar a produtividade laboral

Durante o corrente mês de outubro, a empresa de formação Galileu promove dois webcasts gratuitos, um direcionado para as equipas de vendas e outro sobre comunicação interna, com o objetivo de maximizar a produtividade dos colaboradores no dia-a-dia.  

O primeiro webcast, «Como criar dashboards de monitorização de vendas com o Excel?», decorrerá no próximo dia quatro, pelas 10 horas. Terá como foco a criação de dashboards em Excel para monitorizar múltiplos dados e indicadores de vendas no mesmo ambiente, de forma prática e visualmente mais apelativa. Os dashboards permitem ainda uma maior efetividade na análise dos dados e, como consequência, melhores resultados.

O segundo webcast, «Como melhorar a produtividade através de ferramentas de comunicação interna?», decorrerá no dia 10, igualmente pelas 10 horas. Parte da ideia de que a comunicação interna é uma área chave e indispensável a todas as organizações, uma vez que visa fazer passar mensagens estratégicas aos colaboradores, para garantir que os mesmos estão motivados e alinhados com a cultura organizacional. Sendo que, no entanto, são muitas as organizações que não têm uma estratégia de comunicação interna definida, seja por desconhecimento ou opção, e que por isso não conseguem fazer passar a mensagem aos seus colaboradores.

O formato on-line da iniciativa permite que qualquer pessoa possa assistir, desde que tenha acesso à Internet, independentemente do sítio onde se encontre.

O calendário das próximas formações pode ser consultado no site da Galileu, aqui. As inscrições são gratuitas.