Randstad vai à praia em busca de mais de 300 talentos

Amanhã, dia 17, a praia de Matosinhos receberá uma experiência de recrutamento diferente – o beach day da Randstad –, onde a empresa de recursos humanos vai estar à procura de candidatos multilingual para preencher as mais de 300 vagas disponíveis para Braga e Matosinhos nas posições de customer support, user support e content reviewer da multinacional Concentrix.

Para estas funções, a empresa especializada na prestação de serviços de apoio ao cliente irá selecionar até ao final do ano pessoas fluentes em vários idiomas, das quais se destacam 120 em francês, 80 em inglês, 20 em italiano e 20 em castelhano, além de turco, holandês e alemão, entre outros idiomas. Trata-se de uma oportunidade de carreira numa empresa multinacional e que para estas funções oferece um salário acima da média. Além de Braga e Matosinhos, a Concentrix coloca ainda à disposição dos selecionados a possibilidade de trabalhar em regime de homeworking.

Atualmente, a Randstad tem cerca de 1.000 colaboradores a prestar atendimento em línguas estrangeiras na Concentrix, um número que irá crescer até ao final do ano. Para Pedro Empis, business director de outsourcing da Randstad Portugal, «a procura de perfis multilingual tem registado um aumento exponencial, o conhecimento de línguas é uma competência cada vez mais requisitada pelos grandes grupos empresariais que optam muitas vezes por deslocalizar os seus serviços para Portugal». O responsável acrescenta: «Neste caso, trata-se de uma oferta numa grande multinacional, com possibilidade de progressão de carreira e um salário acima da média. Acreditamos que isso, aliado ao facto de termos um país com ótima localização, clima e infraestruturas, pode fazer desta a oportunidade ideal para quem procura uma carreira em Portugal.»

Os consultores de recrutamento da Randstad estarão no dia 17 no bar da Praia do Titã, em Matosinhos, entre as 10 e as 18 horas a entrevistar os candidatos que pretendam fazer parte do projeto. Este beach day é aberto a todos aqueles que queiram aproveitar um dia de praia com amigos enquanto procuram o seu emprego de sonho.

Inscrições abertas aqui.