ManpowerGroup Solutions recruta para a Concentrix

A ManpowerGroup Solutions, empresa global de soluções de outsourcing e pertencente ao universo ManpowerGroup, acaba de lançar uma campanha que visa recrutar mais de 300 pessoas para a Concentrix, uma multinacional norte-americana que atua na área de customer care e é especializada em outsourcing, prestando serviços para mais de 450 das melhores e mais icónicas marcas de todo mundo. Em Portugal, a Concentrix está localizada em Matosinhos e Braga e emprega mais de mil pessoas, liderando o seu mercado a norte do país.

Apoio técnico e revisores de conteúdos são as candidaturas em aberto nesta campanha, que visa não só capturar talentos nacionais como de língua estrangeira, sendo os idiomas preferenciais português, inglês, francês, alemão e holandês, assim como castelhano, grego, italiano e turco, possibilitando também a opção de trabalho remoto. A Concentrix, que iniciou atividade em Portugal em 2008, contrata habitualmente recursos humanos qualificados e com fluência em vários idiomas.

A campanha contará com um road show a norte do país, bem como rede de mupis. À escala nacional e internacional, contará ainda com promoção digital e mobile. No seu ADN destaca-se o binómio work-life balance oferecido pela Concentrix (cuja cultura é pautada pelo bem-estar do colaborador através de inúmeras atividades e plano de carreira) e pelo desafio «Meet Portugal», consagrando o país como um local onde é possível encontrar oportunidades de trabalho, entre uma enorme diversidade de paisagens, segurança, mix sol e praia, bem como cidades vibrantes, com um lifestyle jovem e único, como são exemplos Braga e Porto.

Rui Teixeira, managing director da ManpowerGroup Solutions Portugal, destaca: «O ritmo nas intenções de contratação das empresas em Portugal, bem como a diversificação do mercado de trabalho, continua crescente e cada vez mais desafiante. Tendo em conta este cenário, foi criado este projeto piloto, uma campanha personalizada e customizada à realidade de um dos nossos clientes, através da ManpowerGroup Solutions, para fazer frente aos atuais desafios do mercado de trabalho. Acreditamos que este formato ‘chave-na-mão’ poderá ser determinante para alguns dos nossos clientes e este produto poderá ainda ser alargado à comunicação interna, junto dos colaboradores.»

A Concentrix tem como clientes marcas internacionais em 10 sectores de atividade como Banca e Serviços Financeiros, Saúde e Farmácia, Seguros, Tecnologia, Eletrónica de Consumo, Retalho e Comércio Eletrónico, Sector Público, Media e Comunicações, Indústria Automóvel e Transportes e Turismo. Na cultura da empresa constam inúmeras atividades de teambuilding, happy hours, dias temáticos e eventos anuais, entre outros benefícios em termos de oferta. Em Braga, a Concentrix tem estreita colaboração com a InvestBraga, por ser um motor de investimento na região.

Os candidatos interessados podem consultar as ofertas disponíveis e submeter a sua candidatura no site da campanha, aqui.