Real Marina Hotel & Spa e o Real Marina Residence
Celebrar o verão na Ria formosa

O Real Marina Hotel & Spa e o Real Marina Residence, duas unidades do Grupo Hotéis Real, na zona da Ria Formosa (Olhão) já têm concessão de praia para este verão na Ilha do Farol, em parceria com a empresa Farol Watersports.

Texto: Redação Human

 

Este verão, os dias de praia podem ser ainda melhores. Todos os dias, entre as 10 e as 19 horas, é possível usufruir da tranquilidade da Ilha do Farol com um pack «Dia de Praia», uma piquenique box de almoço ou lanche e ainda praticar vários desportos aquáticos.

As duas unidades de Olhão prepararam um pack com o valor de 15 euros, que inclui duas toalhas de praia, um guarda sol em colmo natural com duas espreguiçadeiras, duas garrafas de água mineral, 30 minutos de aluguer gratuito de kayak ou material de bodyboard e ainda 10% de desconto em todos os desportos aquáticos. O transporte de barco para a ilha não está incluído neste pack.

Como complemento, poderá ainda escolher-se entre uma piquenique box de lanche ou uma de almoço, desde 12 euros, que incluem uma salada, uma sandwiche, uma fatia de bolo, uma peça de fruta da época, um sumo e uma água natural.

Já na Ilha do Farol, é de salientar a oferta de desportos aquáticos da Farol Water Sports: surf, bodyboard, kayak, gaivota/ pedalo, fun boat, hobie cat, lazer pico, banana ou sofá aquático, water ski e wakeboard.

Todos estes serviços estão disponíveis na receção do Real Marina Hotel & Spa.