A PPG Dyrup acaba de lançar no mercado a Hi-Speed Floor Direct, uma tinta para pavimentos caracterizada por uma tecnologia inovadora e diferenciada, que se traduz em secagem ultrarrápida, permitindo começar e terminar a pintura de um pavimento no mesmo dia.
Texto: Redação Human
Este produto é formulado à base de uma resina, apresentando excelentes propriedades de secagem, não requerendo tempo de indução e podendo ser aplicada com uma amplitude térmica elevada (de zero a 30 graus centígrados).
É adequado para trabalhos novos ou de renovação, funcionando como primário e acabamento em betão, PVC rígido e ladrilhos em pavimentos sujeitos a tráfego médio, como edifícios residenciais, lojas, garagens, estacionamentos, armazéns ou pequenas indústrias.
A Hi-Speed Floor Direct apresenta uma excecional resistência aos raios ultravioletas e é particularmente indicado para aplicações interiores em áreas muito expostas à luz solar direta (sob um telhado de vidro ou perto de janelas), bem como em pavimentos exteriores.
Está disponível em 30 cores RAL (um dos catálogos de cores universais mais utilizados em todo o mundo), sendo indicado para áreas onde uma secagem rápida e o baixo odor são indispensáveis para voltar rapidamente ao serviço.
A PPG Dyrup
A PPG Dyrup, empresa do Grupo PPG, dedica-se à produção e à comercialização de tintas, vernizes e produtos similares. Está presente no mercado português há cerca de 70 anos, apostando na qualidade e na inovação dos seus produtos, tirando partido da plataforma internacional de investigação e desenvolvimento (I&D) de que a PPG dispõe. Numa vertente inspiracional, a cor para a Dyrup é um dos elementos essenciais da sua estratégia, apresentando sempre as melhores sugestões de cores de acordo com as tendências de mercado, moda e lifestyle, que resultam dos estudos efetuados pelos designers de cor do Grupo PPG. A PPG Dyrup representa várias marcas de prestígio, como Dyrup, Xylophene, Bondex, Corrostop, DIP e PPG Protective & Marine Coatings. Atualmente está presente em mais de 1.300 pontos de venda através da distribuição tradicional (agentes revendedores) e da distribuição moderna (grandes superfícies alimentares e de bricolage).