Smart Ring
Um suporte adaptável a qualquer smartphone

A Puro apresentou recentemente um suporte multiusos, que utiliza um adesivo universal que pode ser usado com qualquer smartphone. Versátil, este acessório adapta-se a várias situações do dia-a-dia.

Texto: Redação Human

 

Representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações e informática, a Puro apresentou o Smart Ring, um suporte universal e multiusos adaptável a qualquer smartphone.

O Smart Ring distingue-se pela sua versatilidade. Ajustável a um sem número de situações do dia-a-dia, este suporte inteligente facilita o manuseamento do smartphone, permitindo pousar o aparelho para a melhor utilização, quer seja no carro, numa mesa de café ou em qualquer outra situação em que o utilizador necessite de manter as mãos livres.

A nova solução da Puro é constituída por um anel metálico incorporado com um adesivo removível, que se cola à parte de trás do dispositivo a suportar.

Enquanto se conduz, por exemplo, pode-se adaptar o Smart Ring ao carro, pois é compatível com a maioria das ventilações. Ao ajustar o anel à ventilação, é perfeito para conduzir e falar ao telemóvel em mãos livres ou para utilizar o GPS, sem que a segurança seja comprometida.

O adesivo, disponível apenas em cinzento escuro, removível até 10 vezes, é compatível com qualquer telemóvel e qualquer capa da Puro. Com uma base adesiva de 3M, tem a particularidade de preservar a superfície do smartphone.