LG procura novos talentos

A marca tecnológica LG está à procura de candidatos nas áreas dos Recursos Humanos, IT, Marketing e Sales Support, contando com candidaturas até ao próximo dia 16. Trata-se do programa de estágios «LG Xplorers», que tem como objetivo descobrir os jovens talentos que irão juntar-se à empresa já em março. Em cima da mesa está uma bolsa de estágio de nove meses nas quatro áreas referidas.

O programa de estágios, que tem como mote «Estás pronto para explorar o universo da LG?», desafia os verdadeiros «Xplorers» a submeterem o seu currículo no website www.lgxplorers.pt. A viagem começa com os candidatos a terem de ultrapassar cinco fases de seleção, entre as quais um business case e um career pitch nos escritórios da LG Portugal.

O programa está a ser implementado através de uma estratégia de ‘marketing’ de recrutamento, acionada essencialmente em meios digitais e direcionada às gerações millennium e Z.

Rui Moita, diretor de recursos humanos, da LG Portugal, assinalou: «O que vamos oferecer é a oportunidade de aprendizagem de novos conhecimentos, de novos processos em contexto de trabalho, numa experiência que pretendemos ser a mais real possível. Desta forma desenhámos um plano de formação assente nos nossos produtos e valores, na forma como trabalhamos e como comunicamos. Pretendemos acima de tudo que os jovens aproveitem esta oportunidade para se desenvolverem profissionalmente e nos acompanhem na busca constante pela inovação.»

Mais informações: Get The Job (Carla Palmeiro, e-mail carlapalmeiro@getthejo.pt, tlm. 912 015 950).